Lote / Terreno à venda no bairro Lagoa em Ouro Preto
Ouro Preto, Lagoa
- 360.00m²
Este lote/terreno está localizado no bairro Lagoa, na charmosa cidade de Ouro Preto/MG, oferecendo uma excelente oportunidade para investimento ou construção da casa dos sonhos. Confira abaixo algumas informações que tornam esse imóvel uma ótima escolha:
Área total: 360m²
Valor: R$666.000,00
Documentação em dia para financiamento bancário
Lote 03
Contatos:
(31) 9 [TELEFONE]
(31)9 [TELEFONE]
Aproveite essa oportunidade e venha conhecer esse terreno incrível!
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda no bairro Lagoa em Ouro Preto que está na Taça Imóveis em Ouro Preto. Só aqui você encontra Lote / Terreno À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Taça Imóveis possui outros(as) Lote / Terreno à venda em Ouro Preto esperando por você.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.