• Home
  • Lote / Terreno à venda no bairro Lagoa em Ouro Preto

O imóvel

Localizado no bairro Lagoa, na cidade de Ouro Preto/MG, este lote/terreno à venda oferece uma excelente oportunidade para quem busca investir em um dos locais mais valorizados da região.

Área total: 548,52m²

Valor: R$1.014.762,00
Documentação em dia para financiamento bancário
Lote 01

Contatos:
(31) 9 [TELEFONE]
(31) 9 [TELEFONE]

Não perca a oportunidade de adquirir este lote/terreno no bairro Lagoa, em Ouro Preto/MG. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para você e sua família.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Lote / Terreno à venda no bairro Lagoa em Ouro Preto que está na Taça Imóveis em Ouro Preto. Só aqui você encontra Lote / Terreno À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Taça Imóveis possui outros(as) Lote / Terreno à venda em Ouro Preto esperando por você.

Localização

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.