• Home
  • Cobertura Duplex com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Santo Antônio

O imóvel

Cobertura Exclusiva com Vista Panorâmica
3 quartos, sendo 1 suíte para sua total privacidade.
3 vagas de garagem (2 em linha e 1 separada).

Primeiro nível:
Sala e cozinha integradas com acabamento em granito. Rico em armários.
Quartos com piso laminado e armários planejados.
Banheiro social prático e funcional.
Segundo nível:
Um ambiente multifuncional perfeito para escritório ou sala de TV.
Área externa ampla com bancada em granito, pia e espaço adicional para depósito ou escritório.
Com uma vista espetacular e um espaço externo perfeito para relaxar, reunir amigos ou criar memórias com sua família, essa cobertura é a opção ideal para quem busca conforto e sofisticação.
Destaques do prédio:

Totalmente revestido, com sistema de alarme e senha no elevador para mais segurança e exclusividade.


Agende já uma visita e conheça este imóvel único no coração do Bairro Santo Antônio!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Cobertura Duplex com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Santo Antônio que está na Taça Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Cobertura Duplex À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Taça Imóveis possui outros(as) Cobertura Duplex à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Características do imóvel

  • Área de serviço
  • Armário no banheiro
  • Armário na conzinha
  • Armário no quarto
  • Box
  • Escritório
  • Água individual
  • Alarme
  • Circuito de TV
  • Gás canalizado
  • Interfone
  • Jardim
  • Portão eletrônico
  • Sol manhã
  • Internet

Localização

O que você encontra no bairro Santo Antônio em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Santo Antônio em Belo Horizonte, MG

Santo Antônio é um bairro da região Centro-Sul dacidade de Belo Horizonte, MG.

n

O bairro de Santo Antônio é conhecido por ter ruas bastante arborizadas e casas antigas, com fachadas de época. Contudo, ao mesmo tempo em que é vista como uma das regiões mais tradicionais de Belo Horizonte, essa vizinhança também tem se modernizado bastante nos últimos anos, oferecendo diversas opções de moradias para morar no bairro.

n

Normalmente quem busca imóveis no Santo Antônio também procura imóveis nos bairros Sion, Funcionários, Anchieta, Lourdes e Savassi.

Simule um financiamento

Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!

Simule seu financiamento

Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.

Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.

O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.


* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.