Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Paquetá
Belo Horizonte, Paquetá
- 3
- 2
- 2
- 83.00m²
Apartamento à venda no bairro Castelo – Belo Horizonte/MG3 quartos, sendo 1 suíte com armários planejadosSala ampla para 2 ambientesBanho social com box em blindexCozinha com armáriosÁrea de serviço separada2 vagas de garagem cobertasPrédio com elevadorPortaria 24 horasÁrea de lazer completa:Piscina aquecidaSauna molhadaAcademia equipadaSalão de festasEspaço gourmetSalão de jogosCinemaMercadinho internoLocalização estratégica, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte públicoAgende sua visita!
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Paquetá que está na Taça Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Taça Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.
Paquetá é um bairro localizado na região da Pampulha na cidade de Belo Horizonte, MG.
nNormalmente quem busca imóveis no Paquetá também procura imóveis nos bairros Ouro Preto, Castelo, Caiçaras, Padre Eustáquio e Manacás.
Saiba o valor aproximado das suas parcelas, taxas, juros e amortização do seu financiamento!
Para que a simulação seja realizada, digite os dados solicitados no formulário ao lado.
Após clicar no botão VER PARCELAS AGORA você poderá realizar sua simulação do financiamento deste imóvel imediatamente.
O sistema lhe mostrará uma previsão do valor de todas as parcelas, bem como os juros e amortização a cada mês.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.